.:Seja Bem Vindo ao E.C.H - Extremo Conhecimento Hacker:.


quarta-feira, 1 de julho de 2009

Webcam Spy


Ae galera eu ainda não testei este programa, mas sei que funciona (por que ja usei uma outra versão) e que ele faz com que você consiga espionar a pessoa que estiver do outro lado se ela tiver um Webcam conectada ao computador, imagine então você espionando aquela gostosa ou aquele carinha sem que ele saiba que sua webcam esta ligada . Depois de mais de 500 e-mails me pedindo isso resovi presquisar a fundo (vcs n sabem como esse programa eh raro , e na mairia os arquivos estao danificados ow sao virus) no Grande oraculo (google) e achei , nessa minha busca devo ter contraido milharesde virus (por que eu baixo no meu pc antes de posta aki ) e variais tentativas de invasoes por trojans aff (invasoes que foram retrucadas por meus contra ataques diabolicos hehe) mais consegi!

Um comentário:

  1. Sera que me podia dizer como isto funciona? Abraço! GRANDE SITE!!! EXCELENTE!

    ResponderExcluir